Me Chama

Captura de tela 2013-06-24 às 23.30.44

Me manda o endereço que eu passo por aí. Entro pela porta, me aconchego nos seus braços e finjo que o mundo não existe. Estou com saudades daquela sua camisa que ficaria melhor de vestido em mim e que eu nunca vesti. Me diz quando posso chegar, quando posso pisar na ponta dos pés o seu assoalho e engatinhar na sua cama. Assim fica tudo mutuamente resolvido. Você admite que me quer e eu paro de fingir que tenho coisa melhor para fazer do que ficar de pijama lendo o que você escreve para uma mulher imaginária que se encaixa nas minhas curvas. A sinuosidade do seu discurso fica melhor no meu ouvido, num gemido baixinho quando não há espaço entre seu corpo e o meu.

Não está certo ficar passando vontade. Querer que fosse pele o que preserva meu calor. Querer que fossem as suas mãos a me acender, quando o que tem hoje em casa é o vazio do sabor da vontade de um alguém que não é meu.

Manda o endereço que eu vou tirar o pijama, soltar o cabelo, colocar um sorriso na cara e daqui a pouco estou aí, deixando você dizer do que gosta e fazer o que deseja. Você é meu convidado. Ou devo ainda pedir licença para entrar na sua vida? Me convida então. Mas tem que ser convite de boca. De beijo roubado na porta. Promessa feita na madrugada. Calafrio de quem se procura e se encontra num encaixe.

Eu apareço, prometo. Mas só se for para ficar, porque hoje está frio. E eu não tenho a menor pressa… Se eu for, é para acordar de manhã no seu travesseiro com você respirando perto do meu pescoço, quase colado.

.

.

.

.

.

A imagem é da fotógrafa Tamara Dean. O nome da obra é Divine Rites 05.

3 comentários sobre “Me Chama

Deixe um comentário

