Quando eu te encontrar

IMG_0266-2

 

Quando eu te encontrar, nossos olhos se cruzarão em meio à multidão e a rua se abrirá para nos receber de esquinas abertas.

 

Quando eu te encontrar, as bocas vão se dar em meio a sorrisos e os beijos serão felizes como se os dias não pudessem acabar. Como se as noites fossem apenas um favor do tempo de nos deixar amar à meia luz. E as estrelas fossem um sinal de que nada pode nos apagar.

 

Quando seu olhar cruzar o meu, vamos parar de existir para sermos uma nova presença. Rodaremos em meio ao caos do vão que nos separa e chegaremos juntos ao cais que nos abriga; o destino dos nossos corpos será o corpo do outro, e não haverá adeus, apenas clichês e domingos no parque.

 

Quando meu enlace forem os teus braços, o meu apoio o teu peito, serei a voz que te sussurra ao ouvido tudo que há de bom num só pedido, tudo que há de perfeito no pervertido, de delicioso no ardido de uma paixão queimada de sol.

 

Que se eu te faço num desejo meu, é porque tantos desejos tive antes de existir alguém como você, que fosse a junção de todos os pedidos perdidos, de todas as vontades sem nome, de tudo que há de vingar e não tem vez de ser.

 

Seja. Tudo que me acontecer. De bom, ou de louco. Quero o amor mais insano, mais oblíquo e indiscreto. Um sujeito com gosto de alma, uma boca com gosto de céu. Uma força que seja abrasiva, uma dor que seja amarga – mas que deixe ao final uma tristeza doce.

 

Jogar-me ao encontro ou mergulhar no absurdo. Tudo com você. Que eu ainda hei de encontrar. Em meio à multidão. Em meio à multidão, nossos olhos se cruzarão.

Deixe um comentário

